QUEM SOMOS

A VIANOVA

A ViaNova atua há 23 anos na administração de benefícios e gestão de pessoas. Reúne em seu portfólio mais de 1.000 fornecedores em território nacional e 4000 clientes ativos. Os principais pilares da empresa são o trabalho em equipe, a capacitação contínua de funcionários e o investimento em sistemas e processos.

Esse tripé bem administrado resulta na prestação de serviços padronizados e de qualidade. Satisfação dos funcionários! Economia de tempo para o RH! Melhor custo-benefício para a gestão financeira! Num mercado competitivo e volátil, os principais diferenciais da ViaNova são a pontualidade, o respeito ao cliente e a agilidade na solução de problemas.


  • Missão:

    Oferecer ao mercado excelência no desenvolvimento de soluções para gestão de benefícios, com transparência e segurança.

  • Visão

    Ser o portal de RH mais funcional e completo para empresas de todos os portes, a fim de contribuir para a elevação dos status humanos nas organizações.

  • Valores

    Qualidade total nos serviços, transparência, respeito, organização, tecnologia, evolução dos equipes, simplicidade, criatividade, agregação de novos serviços.



image 1 image

Evolução da marca

Atendimento nacional