Perguntas Frequentes

A ViaNova permite que você faça o pedido de vales-transporte, cartão cesta-básica, cartão alimentação e cartão refeição, a qualquer momento, em qualquer lugar, basta ter um computador com conexão à internet. O boleto bancário é impresso no próprio site e pode ser pago assim que o pedido for gerado.

Os Vales-Transporte são adquiridos pelo cliente pela tarifa oficial, sem nenhum acréscimo. Para a realização do serviço (captação do pedido, aquisição dos vales nas companhias, manuseio, entrega e seguro), é cobrada uma taxa de serviço, calculada automaticamente quando você faz o pedido pelo site.

Sempre haverá um custo fixo referente a entrega e seguro. A taxa de serviço é variável de acordo com o valor adquirido. Faça uma consulta sem compromisso através do fone: (11) 4469.1355

A entrega é feita em até 4 dias úteis após o pagamento. Você recebe o seu pedido de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas.

Os vales e cartões são embalados em envelope de segurança opaco. No pedido personalizado (com envelopamento por usuário), seguirão envelopes individuais (para cada funcionário), transparentes e lacrados. No envelope há um recibo, com dados do funcionário e a descrição dos vales contidos no seu interior.

Basta cadastrar a sua empresa clicando aqui.

Através de boleto bancário, que você emite logo após gerar o pedido. Ele pode ser pago em qualquer banco ou através da Internet.

Não. Quando você efetua o pagamento somos informados e tomamos as providências para entregar os vales rigorosamente no prazo de 4 dias.

Na ViaNova o cliente não é apenas mais um número. As regiões da grande São Paulo são divididas por consultor, isto é, dependendo da localização do cliente será atendido sempre pela mesma pessoa, que resolverá diretamente todo tipo de problema.

Sim, o sistema WebTrans verifica se a necessidade de vale-transporte confere com a quantidade declarada pelo empregado. Esse serviço tem que ser solicitado pelo cliente e não há custo.

O nosso site possui tecnologia de segurança. Uma vez criada a senha de segurança, apenas as pessoas que a possuem têm acesso aos dados da sua empresa e podem fazer alterações no seu pedido.

Sim, a data da entrega é recalculada na mesma quantidade de dias úteis decorrentes da antecipação ou atraso no pagamento, sempre serão respeitados os 4 dias úteis.

Isto não acarreta nenhum problema para sua empresa. No entanto, solicitamos que você acesse nosso site e cancele o pedido. Após 20 dias do pedido ter sido criado sem o pagamento, ele será cancelado automáticamente.